TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Trocas FACILITADAS : https://acquaintimates.troque.app.br
Não realizamos trocas de peças íntimas por uma questão de saúde pública.
- Não realizamos troca de Calcinhas.
-Não realizamos troca de Lingeries.
O Código de Defesa do Consumidor - PROCOM não prevê a possibilidade de troca das peças de roupa íntima, a razão da negativa da troca ocorre por uma questão de higiene e saúde. E fica a critério da loja, trocar ou não.
Sobre a troca de Pijamas e Bodies:
- O cliente tem direito a 7 dias corridos ao arrependimento, devendo nos contatar e fazer a solicitação da troca dentro desse período no número (11939615670), prazo para resposta é em até 72h.
-A peça deve estar sem indícios de uso, com a etiqueta original na peça, sem cheiro, e passará pelo nosso controle de qualidade para aprovação ou reprovação da troca.
-Caso o produto seja reprovado, enviaremos de volta ao cliente, custos de frete será do cliente.
FRETE DA TROCA:
1. Quando a troca é realizada, existe o custo de dois fretes: o da ida e o da volta. No caso, nós oferecemos como CORTESIA o custo do primeiro frete e o segundo fica por conta da cliente.
2. Sendo autorizado na PRIMEIRA TROCA, geraremos o código de postagem caso você NÃO tenha tido frete grátis na sua compra.
3. Em caso de compras com frete grátis o cliente paga o frete de volta ao nosso escritório.
IMPORTANTE
Assim que o pedido chegar para nós, vamos fazer uma análise de controle de qualidade para certificar que está tudo certinho. Caso a peça enviada não estiver de acordo com as normas acima, ela será devolvida pra você e não haverá direito de troca.
Caso a peça esteja dentro das normas, vamos receber sua troca, e faremos o cupom com um crédito no valor das peças que você devolveu, para fazer uma nova compra no nosso site com esse cupom. É só aplicar o código na hora de realizar o pagamento na área de cupom.
O cupom de troca tem prazo de validade de 45 dias para ser utilizado no nosso site! Caso ultrapasse esse tempo, não será possível gerar um novo cupom!
O cupom de trocas não é cumulativo com outros cupons!
Atenção!!! O cupom só pode ser utilizado uma única vez, devendo ser gasto o valor na sua totalidade, não sendo possível dividir o cupom em 2 (ex: tenho um cupom de r$200,00, não é possível fazer uma compra e gastar R$180,00 e depois fazer outra compra e usar os R$20,00 restantes)
DEVOLUÇÕES:
-Só fazemos devolução em caso de defeito de fabricação, a etiqueta original deve estar intacta na peça não deve ser removida, e analisaremos o pedido de devolução, o frete é por conta do cliente, caso seja aprovado devolveremos o valor do produto.
ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO
Em caso de preenchimento incorreto e/ou incompleto por parte da cliente o pedido voltará para a nossa sede e será gerado uma nova cobrança de frete referente ao novo envio feito pelos correios.
Atenção em caso de desistência da compra após o correios/transportadora ter tentado fazer a entrega e o endereço preenchido estiver errado, ou o pedido não for procurado na agencia mais próxima para retirada, o estorno será feito do valor do produto menos o frete.